sexta-feira, 18 de abril de 2014

My room

Hey amores, hoje eu vou mostrar pra vocês um pouco do meu quarto. O que eu tenho nele e tals. Primeiramente essa é minha parede com meus pôsters ( A maioria da OneDi ) e alguns da Demi e Sel. Eu tinha outros mas, rasgaram quando eu fui tirar para a reforma da minha casa.
Eu também tenho revistas de todos os famosos em que estão na minha parede e CDs e DVD deles ( Na foto está apenas o This Is Us e o Take Me Home porque o Midnight Memories e o Up All Night ainda não chegaram porque comprei a alguns dias) 
Espero que gostem de saber o que tem no meu quarto! Kisses Gabriela <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre é bom ver se vocês estão gostam do blog, e um cometário nos ajuda muito nisso! Por favor não falem palavras obscenas ou desrespeitem alguém. Obrigada Gabriela ♥♥