sábado, 5 de abril de 2014

Where We Are Tour e The Neon Lights Tour

Hey Amores!
    Como sabemos, Demi Lovato e One Direction farão shows aqui esse ano ( todos em maio) e como todos sabemos novamente apenas Demi fará shows além de São Paulo e Rio ( o que é ótimo).A OneDi apenas fará em SP e RJ, o que deixaram varias/os directioners/boy bem tristes que moram longe, como por exemplo os fãs do Sul. Mas para não deixar vocês tristes eu também não vou ( olha que eu moro em MG, que é perto de SP e/ou RJ) eu fico pensando que haverá muitos outros shows e que eu não fui nesse mas, outros virão.
   Então eu espero que vocês não fique tristes!
          Kisses Gabriela




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre é bom ver se vocês estão gostam do blog, e um cometário nos ajuda muito nisso! Por favor não falem palavras obscenas ou desrespeitem alguém. Obrigada Gabriela ♥♥