quinta-feira, 10 de julho de 2014

Bolo com gotas de chocolate

Heey meninas hoje eu decidi fazer um post diferente dos de costume, eu vim mostrar para vocês como fazer um bolo com gotas de chocolate (eu AMO) e é bem fácil ♥. E para ajuda-las ainda mais eu vou colocar Gif's (yeeeeeeeeeeeeep) com o passo a passo. Então vamos lá !!


Ingredientes:
Massa
  • 2 ovos
  • 1 pacote de massa pronta sabor chocolate
  • 250 ml de leite
  • 2 copos americanos cheios de gotas de chocolate


Calda
  • 1 colheres de sopa de manteiga
  • 3 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 1 lata de leite condensado 
  • Opcional as gotas na calda

Modo de preparo:
Massa:1.Bata todos os ingredientes por 5 minutos 
2.Adicione as gotas de chocolate e misture delicadamente
3.Pré aqueça o forno em 15 minutos4.Coloque em uma forma untada e asse por 40 minutos em 180° grau ( Fique sempre de olho para não queimar).


  Calda:
   1.Aqueça a manteiga e misture o chocolate em pó até que esteja homogêneo
    2.Acrescente o leite condensado e misture bem
   3.Desligue o fogo quando a calda estiver  'mole' e pronta para ir ao bolo 



Espero que tenham gostado do post e fiquem com muita vontade de fazer assim como eu ♥♥
Kisses Gabriela ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre é bom ver se vocês estão gostam do blog, e um cometário nos ajuda muito nisso! Por favor não falem palavras obscenas ou desrespeitem alguém. Obrigada Gabriela ♥♥