domingo, 6 de julho de 2014

Festa ou Viagem ?

Heey meninas, hoje eu vim falar pra vocês o quão dificil é escolher entre Festa de 15 anos ou Viagem também de 15 anos. Eu estou passando por essa dúvida mas, semana passada me resolvi e cheguei a conclusão de que quero a viagem para a Disney. Eu fiquei com essa duvida e acho que muitas de vocês também e, para tentar ajuda-las resolvi fazer uma listinha de pros e contras. Então vamos lá!!
                                                   Festa de 15 anos:
Pros: É uma festa marcante, a unica (seeeeeeerio, achei que a gente tinha mais vezes 15 anos), você pode se divertir com amigos e a família, vai ter muitas musicas pra dançar a noite inteira, vai ter um vestido lindo de princesa e vai dançar valsa com 15 garotos.
Contras: É um alto investimento para apenas uma noite, pode dar algo errado e ficar mal falada, tudo que você paga é para os outros (comida, lembranças) e pode ficar mais caro do que a viagem.

                                                 Viagem de 15 anos:
Pros: A viagem é só para você, você irá fazer amigos diferentes, para não ficar sozinha pode ir com uma amiga, dura beeeem mais do que a festa, terá experiências nova, em algumas agencias você tem uma festa com direito a limousine e tudo, pode fazer muitas comprinhas, conhecer lugares incríveis e aprimorar o idioma (se for fora do país)
Contras:Sua família não estará com você, você pode viajar qualquer hora e pode ser como uma viagem normal

E ai já se decidiram ?? Espero ter ajudado!
                                                                        Kisses Gabriela ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre é bom ver se vocês estão gostam do blog, e um cometário nos ajuda muito nisso! Por favor não falem palavras obscenas ou desrespeitem alguém. Obrigada Gabriela ♥♥