segunda-feira, 7 de julho de 2014

Meus lugares preferidos ♥

Heeey meninas, hoje eu vim falar dos meu 5 lugares preferidos onde eu sempre penso em visita-los logo.
Vamos laaa !!
 #5: Africa
As pessoas ficam perguntando 'Africa porque??La só tem pobreza e blá blá blá...' (Apesarem de estarem erradas pois tem a lugares riquíssimos lá) Mas mesmo assim eu quero conhecer, ajudar as pessoas necessitadas, conhecer novas culturas e gente nova.

#4: Bélgica
Todo mundo pensa que é por causa da Tomorrowland ser lá ou pelo chocolate belga mas, estão certas por que é por isso mesmo que a Bélgica é o meu 4º lugar preferido. E também teve uma ajudazinha de um trabalho que eu fiz com a minha escola onde eu representava a Bélgica.


#3: França
A França merece estar entre os meu 5 países preferidos pelo fato de ser linda, ter uma cidade incrível como Paris (onde tem a torre Eiffel que é linda) considerada como a cidade do amor.

#2: Irlanda
A irlanda é um país onde no meu ponto de vista fofo por ter um dos integrantes da minha banda preferida que nasceu lá (não é o The Wanted não), ter gnomos (na minha cabeça eu acho que lá tem e não desfaça isso), ter um dia mais engraçado do ano,  o Saint Patrick's Day (padroeiro da Irlanda) onde eles se vestem de verde,usam tudo verde e trevos de quatro folhas

#1: Inglaterra
Meu país preferido é a Inglaterra pelo fato de ser linda, ter cabines telefônicas fofas espalhadas pela rua, tem uma cidade linda que é Londres (onde tem o Big Ben, a London Eye entre outras atrações) e tem muita musica boa. ♥
Kisses Gabriela ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre é bom ver se vocês estão gostam do blog, e um cometário nos ajuda muito nisso! Por favor não falem palavras obscenas ou desrespeitem alguém. Obrigada Gabriela ♥♥