sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Look festa de 15 anos

Há duas semanas foi o aniversario de uma das minhas melhores amigas e a roupa escolhida foi uma toda de renda branca com as costas aberta (acho que não tenho foto das costas do vestido, sorry :x) com a saia bem rodadinha LINDO o vestido. Comprei-o num site estrangeiro pela internet chamado Sheinside (não estou fazendo merchandising hahaha), ele enviou a roupa muuuito rápido, mas ao chegar ao Brasil ficou parado por mais de um mês. Mesmo com esse imprevisto, o site esta de parabéns pela qualidade. Enfim, a roupa foi essa e o sapato foi uma sandália da Vizzano dourada com azul e preto <3. 
Confira o look abaixo nas fotos: 


A make quem fez foi a minha irmã mais velha (Thanks Marina)



Espero que vocês tenham gostado de mais esse post sobre look, como já disse no anterior postarei mais porque eu amoo posts assim <3
Ahh, postarei com mais frequência ok??!!

2 comentários:

Sempre é bom ver se vocês estão gostam do blog, e um cometário nos ajuda muito nisso! Por favor não falem palavras obscenas ou desrespeitem alguém. Obrigada Gabriela ♥♥