sábado, 19 de abril de 2014

Custumização Parte ll

Hey amores, hoje eu vim falar sobre o que eu já customizei. Eu não sei vocês lembram de um cofrinho que o Batom ( aquela marca de chocolates) dava , que dentro vinha vários batons dentro. Então, eu e minha irmã (seu blog é http://sweetgurlsforever.blogspot.com.br /) resolvemos pinta-lo para ficar fofo e colocarmos algo lá dentro foi dai que eu tive a idéia de colocar alguns lápis de madeira que nós temos. Ficou muito fofo e vocês podem conferir agora nessas fotos:
Antes ele era assim ( essa foto não é minha okay ?! Eu não tinha como ele era antes)
Agora ele ficou assim:

 Esses são os lápis de madeira de que eu falei

Serve como uma boa decoração alem de ficar bem fofo :)
Kisses Gabriela <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre é bom ver se vocês estão gostam do blog, e um cometário nos ajuda muito nisso! Por favor não falem palavras obscenas ou desrespeitem alguém. Obrigada Gabriela ♥♥