sexta-feira, 2 de maio de 2014

One Direction CDs completo

Hey amores, estava duas semanas sem postar porque a escola está muuito puxada :/ mas, o bom é que eu fechei o trimestre com "notas verdes". Então eu recebi semana passada o Up All Night e a duas semanas atrás o Midnight Memories mas, esqueci de postar só hoje tive tempo de atualizar o blog!
Vou colocar a foto dos CDs  todos juntou porque esqueci de tirar separado ( hahaha estou meio lerda ultimamente)
Aqui está uma foto de todos os CDs e o DVD (frente)

Nessa fotos eu mostro de lado os CDs e DVD
Obrigada pela compreensão e espero que gostem dessa minha nova postagem!
Kisses Gabriela ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre é bom ver se vocês estão gostam do blog, e um cometário nos ajuda muito nisso! Por favor não falem palavras obscenas ou desrespeitem alguém. Obrigada Gabriela ♥♥