terça-feira, 1 de julho de 2014

Ferias + Copa = Diversão ♥

 Oi meninaaas, fiquei sumida por um tempão mas agora estou a vontade pra postar no blog (até as aulas começarem obvio). Eu viajei no inicio das ferias para Caldas Novas/Goiânia  e agora estou apenas assistindo os jogos em casa ou indo nas casas da minhas amigas ♥♥ pra divertir um pouco. Então, nada melhor do que férias e jogos de futebol com uma pipoquinha pra animar mais!!
Hoje eu vim falar pra vocês como deixar um jogo de futebol mais animado e divertido.

1° Faça pipocas, doces, e chame o pessoal (pode ser a família ou os amigos) pra assistir o jo


2° Tirem uma 'Selfie' linda com sua BFFs e poste no insta e/ou face ( pra fazer invejinha nas inimigas haha)


3° Grite muito quando o Brasil ganhar (tipo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BRASIL)
Espero  que gostem 
Kisses Gabi ♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre é bom ver se vocês estão gostam do blog, e um cometário nos ajuda muito nisso! Por favor não falem palavras obscenas ou desrespeitem alguém. Obrigada Gabriela ♥♥