sábado, 5 de julho de 2014

Chocólatra

Heey meninas,  hoje como o blog está de cara nova, eu resolvi falar de um vicio que eu tenho e que muitas meninas devem ter também sofrer com ele, o vicio em chocolate. Apesar de eu ser bem magrinha (por causa da minha genética) eu como muito, e uma dessas comidas é o chocolata ♥ Sempre quando ganho um chocolate como TUDO de uma vez e depois fico querendo mais e mais... Chocolate é muito bom mas deve ser levado a sério pois, em excesso pode levar a obesidade, dependência, aumento de espinhas entre outras doenças :(. Então meninas nada de comer chocolate em excesso okay ?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre é bom ver se vocês estão gostam do blog, e um cometário nos ajuda muito nisso! Por favor não falem palavras obscenas ou desrespeitem alguém. Obrigada Gabriela ♥♥