sábado, 5 de julho de 2014

Coisas que eu A-M-O ♥

Heeeey meninas hoje eu vim falar das coisas que eu A-M-O num top #10 espero que vocês gostem de saber do que eu gosto (meio confuso kkk) mas tudo bem!! Let's goo !!

TOP 10

#10 Eu amo orelhinhas de minnie apesar de não ter nenhuma :( mas talvez o ano que vem eu compreee!!
#9 Eu amo Sunny entre estrelas ♥ apesar de passar as vezes na Disney :/ 
#8 Eu amo cores florais e estampa galaxia 
#7 Eu amo a cor azul, não sei mas pra mim tras paz e minha 2º cor que eu amo é rosa
#6 Eu amo férias de janeiro. Ela é extensa, dá pra aproveitar mais ♥ apesar de preferir o frioo

#5 Eu amo Ciêcias e a profissão Medicina (Pediatriaa uhuul )
#4 Eu amo a Inglaterra (Alô rainha ?!) 
#3 Eu amo a minha familia e meus cachorrinhos ♥ ♥ 
#2 E amo a One Direction
#1 Eu amo Deus 
           Espero que vocês gostem do meu TOP #10 !!
                                             Kissess Gabriela ♥ ♥ 
   P.S: Eu amo colocar corações kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre é bom ver se vocês estão gostam do blog, e um cometário nos ajuda muito nisso! Por favor não falem palavras obscenas ou desrespeitem alguém. Obrigada Gabriela ♥♥